Nunca Antes na História Deste País

Nunca Antes na História Deste País

Imagem: Editora Saraiva

Por Gilberto Marinho

Caros leitores, é estarrecedor o que ocorreu em nosso país, e ainda acontece, onde a má gestão de integrantes e simpatizantes do PT, fez com que o Brasil entrasse em colapso tendendo para uma crise generalizada, onde possivelmente o país “quebraria”, decretaria falência e quem sabe chegar no mesmo patamar da Grécia ou Venezuela economicamente.

Se este sistema “sanguessuga” continuasse no poder supremo do país, enraizado nas demais esferas das instituições, principalmente em órgãos federais e universidades, com os crescentes casos de escândalos de corrupção, que vinham aumentando, pois vejam abaixo os mais consideráveis desvios de dinheiro público do Brasil:

*Mensalão – 55 milhões, * Zelotes (CARF) e Sanguessuga – 140 milhões,

*Lava Jato – 42 bilhões, *Banestado – 43 bilhões, *SUDAM – 214 milhões,

*Máfia dos Transportes – 23 milhões, *Vampiros da Saúde – 2,4 bilhões,

*Navalha – 610 milhões, *TRT-SP – 923 milhões, *BNDES, Odebrecht – milhões,

*Caso Furnas – 177 milhões, *FIFA – 150 milhões, *Banco Marka – 1,8 bilhão,

*Máfia dos Fiscais – 18 milhões, *Anões do Orçamento – 800 milhões.

Por quase 16 (anos) fomos governados por àquela “bandalheira” de PTralhas, canalhas que surrupiavam o dinheiro público, e que por puro deboche, ainda criaram a célebre frase “Nunca Antes na História Deste País”. Não passam de parasitas que se locupletaram do dinheiro de cada brasileiro, para bancar suas luxúrias. Desmistificou-se toda a ideologia deste partido, levanto a bandeira pela Despetização, separar o joio do trigo, retirando essa cosmovisão esquerdista.

Costumo dizer que “Meus Heróis não Morreram de Overdose”, muito menos envergonhados por terem cometido corrupção, apropriar-se do que não lhes pertencem com o intuito de beneficiar-se dos prazeres que o dinheiro fácil proporciona.

Enquanto a politicagem (não a política) discute nas casas da democracia, o quanto seus salários aumentarão amanhã, os pobres coitados morrem nas filas de hospitais, os sem-tetos dormem ao léu, as crianças choram com fome nas ruas e escolas, os professores com nível superior ganham migalhas, e os políticos charlatões semianalfabetos põem em seus bolsos milhares de cédulas, com licença da palavra, “sem dar um prego, numa barra de sabão”.

Nunca antes na história deste país, permitiu-se tamanha roubalheira, e você que direcionou seu voto de confiança nesta corja, sinta-se responsável pela crise e dificuldade na qual o Brasil, seu estado e município está passando, você faz parte disso, cada pessoa desempregada, cada criança sem creche, cada mãe com fome, cada enfermo que precisa de cirurgia e não consegue atendimento no SUS, cada pai sem casa, cada atleta sem apoio, e etc, está nessas condições pelo seu dedo indicador.

Ainda veremos novos casos de corrupção e quem sabe uma presidenta ou presidente deposto (Impeachment). Nunca antes na história deste país é um livro de Marcelo Tas, de 2009.

Reflita…

Fonte: Mundo Estranho e Época

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s